No mesmo local ocorrerá a Conferência Estadual dos Bancários
Podem participar todos os bancários, inclusive os não sindicalizados
Os funcionários do Banco do Brasil que estão em home office, inclusive aqueles que fazem parte de grupos de risco da covid-19, receberão comunicado, nesta quarta (18), convocando para o retorno ao trabalho presencial. A decisão foi tomada após o Governo Federal ter decretado o fim do Estado de Emergência de Saúde Pública de Importância…
Funcionários devem voltar até o dia 6 de junho
Movimentos lutam pela reabertura do Museu em São Paulo
Viagens para “conhecer experiências sobre microcrédito” são totalmente desnecessárias
Ministério da Economia trabalha na surdina para esvaziar fundo
O tema será debatido em live, pelo YouTube, no próximo dia 18
É preciso pensar nas políticas que queremos que os bancos públicos executem
Em seu 31º Encontro Estadual realizado no último sábado (14), empregadas e empregados da CAIXA de Minas Gerais discutiram temas específicos e demandas dos bancários. Ao final do evento, foram aprovadas propostas que serão levadas ao 38º Congresso Nacional dos Empregados da CAIXA (Conecef).O temário dos debates foi dividido em três eixos: Defesa da Vida…
