Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

1º DE MAIO UNIFICADO EM UBERABA TERÁ SHOWS MUSICAIS E SORTEIO DE PRÊMIOS

Dezenas de sindicatos de toda a região de Uberaba estão se movimentando para realizar um grande evento para comemorar o Dia do Trabalhador, no feriado de 1º de maio. A festa será promovida das 9 às 18 horas na Praça Jorge Frange, bairro São Benedito. E contará com shows de artistas locais e sorteio de prêmios.

O Sindicato dos Bancários é um dos parceiros do evento e sua diretoria convida toda a categoria para participar das comemorações.

SORTEIO DE PRÊMIOS – Todos os trabalhadores que participarem do 1º de maio terão direito a um cupom de prêmios, que poderão ser retirados no próprio evento e depositados em urna até às 13 horas. Durante o sorteio dos prêmios, a entrega será feita somente aos trabalhadores presentes no encontro.

Além dos shows e prêmios, o evento tem a finalidade de mobilizar e conscientizar os trabalhadores sobre seus direitos em temas ligados ao emprego, renda e democracia. O Dia do Trabalhador será realizado em todo o país, com a coordenação das centrais sindicais: CUT, Força Sindical, CTB, UGTe CSP Conlutas. E em Uberaba pelo Fórum dos Trabalhadores de Uberaba (FTU).

Leave a comment

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.