O Sindicato dos Bancários de Uberaba e Região convoca seus associados para Assembleia Geral Extraordinária, que será na próxima quinta (5) de março, a partir das 17h. O encontro tem como objetivo a eleição dos delegados que representarão a base regional no 7º Congresso Nacional da Contraf.
O 7º Congresso Nacional da Contraf será realizado de 27 a 29 de março, na cidade de Guarujá, em São Paulo. Na pauta do Congresso, estarão: alterações estatutárias; eleição da Diretoria Executiva e seus Suplentes, Conselho Fiscal e Conselho Diretivo; definição de linha política e organizativa da Confederação e outros assuntos.
Leia o edital na íntegra:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Uberaba e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 25.448.044/0001-00, Registro sindical nº DNT 10.319/41, por seu presidente abaixo assinada, convoca todas as bancarias socias e todos os bancários sócios, em dia com suas obrigações estatutárias, da base territorial deste sindicato, para participarem de assembleia geral extraordinária a ser realizada no dia 04 de março de 2026, às 18:00 horas em primeira convocação e as 18:30 em segunda convocação no seguinte local: Rua Governador Valadares, 450 ; Centro, Uberaba – MG, para deliberação da seguinte pauta: eleição das delegadas e dos delegados para o 7º Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – CONTRAF, a ser realizada nos dias 27, 28 e 29 de março de 2026, na cidade do Guarujá/SP.
Uberaba MG 27 de fevereiro de 2026.
DIEGO AUGUSTO DOS SANTOS BUNAZAR

