Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

CORONAVÍRUS FAZ SEIS VÍTIMAS FATAIS ENTRE OS BANCÁRIOS

Informações que chegaram ao meio sindicato bancário apontam pelo menos seis bancários mortos após contaminação do vírus Covid 19. A situação reforça a necessidade dos cuidados de higienização não só no trabalho, mas no ambiente familiar e social da categoria.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) presta solidariedade aos familiares dos bancários vítimas da pandemia. As vítimas informadas até agora são:

Claudiniei Pereira da Silva trabalhava no Itaú há 36 anos e faleceu nesta quarta (8). Atualmente estava locado na agência de Assis, no interior de São Paulo.
Elisamar Paula trabalhava no Vila Santander Paulista, nome do call center do banco, e se enquadrava no grupo de risco por ter diabetes, hipertensão e asma. Ela faleceu na quinta passada (2).
Marcos Antônio Viera dos Santos, de 35 anos, era gerente da agência da Caixa Econômica Federal de São Mateus (ES). Ele faleceu na última sexta (3).
Já Luiz Batista Felipe Filho, morreu aos 55 anos, no último sábado (4), na Bahia. Ele também era gerente da Caixa.
No dia 28 de março, o bancário Edgard dos Santos Pereira, de 66 anos, que trabalhava no Banco do Brasil no bairro do Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro, faleceu após contrair o vírus.
Nesta sexta (10) tivemos a informação de um colega do Bradesco do Rio de Janeiro, agência Largo da Penha. Segundo informações trabalhou resfriado durante a semana e sentiu mal na noite de quinta para sexta e faleceu chegando no hospital.

TAGS: #Saúde

Leave a comment

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.