Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

SINDICATO CONVOCA PARA PLENÁRIA E ASSEMBLEIA ONLINE DA CAIXA

O Sindicato dos Bancários de Uberaba e região convoca todos os empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal de sua base para a assembleia geral extraordinária online, que se será realizada das 16h00 às 23h00 desta sexta-feira, 11 de setembro, na plataforma Vota Bem.

Em pauta, a deliberação sobre a proposta apresentada pela Caixa Econômica Federal para renovação dos seus Acordos Coletivos de Trabalho (ACT).

A assembleia será precedida de uma Plenária Estadual online, com início às 15h00, também nesta sexta-feira, 11 de setembro, na plataforma Zoom Webinar.

 

🔗 Saiba maishttps://bancariosdeuberaba.com.br/caixa-apresenta-proposta-e-condiciona-sua-validade-ate-sexta-11/

 

📌 Plenária Local online | Caixa Econômica Federal
Data:
sexta-feira, 11 de setembro
Horário: a partir das 15h00
Local: plataforma Zoom Webinar
Link: https://us02web.zoom.us/j/88281373869?pwd=YcE1agqYmOk8UkUnuh0lZkPqmr7ADq.1

ID da reunião: 882 8137 3869

Senha: 618065

 

📌 Assembleia geral online | Caixa Econômica Federal
Data e horário: das 16h00 às 23h00 desta sexta-feira, 11 de setembro
Local: plataforma Vota Bem
Link: https://bancarios.votabem.com.br/

 

Confira o edital completo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Uberaba e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 25.448.044/0001/00, Registro sindical nº DNT 10.319/41 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sindicalizados e não sindicalizados, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para a Caixa Econômica Federal, para a assembleia geral extraordinária que se realizará por meio de plenária a ser realizada às 15:00 horas de forma remota/virtual seguida de votação de forma remota/virtual das 16:00 horas do até as 23:00 do dia 11 de setembro de 2026 (sexta-feira), na forma dispostas no site www.bancariosdeuberaba.com.br  onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: Deliberação sobre a proposta apresentada pela Caixa Econômica Federal para renovação dos seus Acordos Coletivos de Trabalho Aditivos, sendo que, as propostas incluem desconto a ser feito no salário e PLR dos empregados em razão da contratação a ser realizada (contribuição negocial).

 

Uberaba-MG, 10 Setembro de 2026.

DIEGO AUGUSTO DOS SANTOS BUNAZAR – Presidente

Leave a comment

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.