Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

VOTAÇÃO DA ELEIÇÃO DO CA COMEÇA NESTA QUARTA (4)

A eleição para escolher a representação dos empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa Econômica Federal tem início nesta quarta (4) e segue até sexta (6). Todos os empregados da ativa, tanto das agências quanto das unidades administrativas, têm direito a participar e votar. O Sindicato apoia Fabi Uehara – 0001.

O movimento sindical reafirma seu apoio à candidatura de Fabiana Uehara, que representa as empregadas e os empregados da Caixa com responsabilidade, competência e compromisso com as empregadas e empregados e histórico de luta em defesa de melhores condições de trabalho e de um banco 100% público e socialmente engajado.

Ao longo de seu mandato, Fabi tem levado ao banco demandas do pessoal da Caixa, como o adoecimento mental e as metas abusivas; o fortalecimento do Saúde Caixa; defesa de contratações, combate ao fechamento de unidades e proteção da caráter público da Caixa.

“Termos uma representante eleita pelos trabalhadores no Conselho de Administração fortalece a democracia interna da Caixa e a busca de soluções que afetam o cotidiano de trabalho das unidades e o atendimento à população”, disse o coordenador da Comissão Executiva dos Empregas (CEE) da Caixa, Felipe Pacheco.

 

COMO VOTAR

A votação é realizada de maneira eletrônica:

  1. Acesse eleicao.caixa.gov.br
  2. Faça login com seu CPF e senha e siga as instruções
  3. Escolha 0001 – Fabiana Uehara
  4. Confirme o voto

“Participar da eleição e escolher um representante comprometido com as trabalhadoras e os trabalhadores é uma conquista histórica que fortalece a voz da categoria nas instâncias decisórias da Caixa”, disse o coordenador da CEE/Caixa.

 

Fonte: Contraf-CUT

Leave a comment

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.